segunda-feira, 24 de março de 2014

A MASSAGEM

É relaxante, sensual, com toque de presença firme e masculino de corpo inteiro para homens gays, bissexuais ou heteros. Minha MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA para homens não só fornece os benefícios de uma massagem completa (relaxamento, equilíbrio mental, desintoxicação celular, reenergização e liberação do estresse), mas contempla todas as partes do seu corpo e, certamente, vai levar você através várias fases de potencial excitação a um orgasmo profundamente gratificante (se desejar). Minha MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA é um relaxanto revigorante numa experiência sensual intensa.

MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA- Nivel I - Relaxante Sensorial - atende muito bem uma ampla gama de necessidades partindo dos benefícios de uma massagem tradicional relaxante, passando por uma experiência de massagem nu mais íntima e sensual, buscando um caminho para experimentar a unidade espiritual e cura através da estimulação sexual. (veja aqui o que alguns clientes dizem sobre essa experiência )

Tantra é amplamente reconhecido como forma de descortinar uma gratificante plenitude sensorial, libertadora e curativa, diferente de qualquer outra modalidade de toque. Algumas sequências de minha MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA partem de técnicas tradicionais de massagem tântrica, contudo não é tão tradicionalmente rigorosa na ortodoxia do Tantra ou cerimonial. Em algumas escolas, por exemplo, orgasmos secos são estimulados como meta a ser alcançada, mas eu acho que o corpo deve fluir na sua naturalidade e ejaculações podem ser muito poderosas também, e não apenas a contenção. Os elementos tântricos mais fundamentais eu mantive em minha MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA como:

- Vê-lo como um ser divino holístico, integrado nas dimensões física / emocional / mental e espiritual;

- Direcionar meus toques para promover a mais alto bem-estar, cura e prazer possíveis;

- Estimular as energias sexuais através da massagem durante o período de tempo de nossa sessão através do carinho, intimidade e respeito ao seu corpo; 

- Ativar e distribuir sua revigorante energia sexual para desbloquear, curar, potencializar e reequilibrar a bioenergética por todo corpo, todo seu ser, e não apenas para concentrar em seus órgãos genitais;

- Incentivar você a utilizar toda a energia sexual desencadeada pela massagem na plenitude de sua vida.

Eu tento ajudá-lo a conseguir isso através da ênfase contínua holística durante a LINGAM MASSAGE (massagem peniana). Eu faço isso tanto com o empenho físico como com as técnicas bioenergéticas (quando nos encontramos, eu vou ser feliz em explicar melhor se você estiver interessado). Não se preocupe, porém, se isso não faz qualquer sentido para você, a única coisa que você terá que fazer ao longo de toda a massagem é deitar, relaxar e desfrutar dos meus toques.


MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA - Nível II - Íntima - Possui todos os atributos do Nível I Relaxante Sensorial incluindo LINGAM MASSAGEHOT SPOT MASSAGE (massagem interna da próstata). A próstata também é conhecida como o ponto G masculino/ Sacred Spot.

A filosofia tântrica considera a próstata como o centro sexual emocional de um homem. Ter a próstata massageada libera quantidades consideráveis ​​de estresse emocional e físico. É relatado que a massagem da próstata tem sido muito utilizada como um meio de manter a saúde da próstata e para promover o aumento da saúde sexual. Foi incluído na medicina tradicional durante séculos.

Na minha experiência prática observo que a massagem prostática se apresenta muito poderosa. Discordo da premissa que a massagem prostática seja fundamental para desfrutar plenamente da MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA, mas descobri que para alguns homens esse estímulo da próstata é uma porta para o céu para eles, enquanto que para outros é literalmente apenas um dedo introduzido no ânus e não tem muito efeito. Esses últimos, ainda que não entusiasmados com o toque da massagem anal interna apreciam o erotismo da MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA onde encontramos e damos ênfase em outras partes do corpo (por exemplo, mamilos) que são mais sensíveis em alguns do que em outros homens.

Sinta-se livre para me informar sobre todas as áreas do seu corpo que são particularmente sensíveis, antes ou durante a massagem.

No Tantra não há nenhuma expectativa sobre as reações da massagem. Nenhum aspecto obrigatoriamente precisa excitá-lo, nem a experiência da ejaculação é o ponto final, uma vez que você é convidado pelos toques ao clímax mais de uma vez durante a sessão. Na MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA, não há pressão ou ansiedade de qualquer forma, apenas deleite. Você não precisa se preocupar - eu sempre dou a massagem completa - que não acaba se você, por exemplo, ejacular no meio da sessão, ou logo do início.

Eu uso um creme neutro, sem óleo nem perfume a base de água. A experiência que eu gosto de transmitir é relaxante, agradável e energizante. Não há uma associação profissional que regule os massagistas tântricos, então cada profissional tem sua própria visão e entendimento sobre este tipo de massagem/ terapia .

Eu acho importante executar um pouco de massagem corporal para dispersar o estresse acumulado no corpo para aos poucos ir introduzindo toques sensuais/ eróticos tântricos. Sinto que a sessão deve ser equilibrada. Eu acredito que através da MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA ajudo você relaxar por inteiro da melhor forma possível, havendo mais energia sexual disponível e livre para circular através e em torno de seu corpo.

O ideal é você reservar um tempo suficiente, sem atropelos de horário, sem compromissos logo a seguir para que possa receber uma massagem completa sensual/ erótica da maneira mais relaxada possível, o que deixa o trabalho tântrico mais divertido e feliz. Não venha correndo com expectativas, deixe as coisas acontecerem.

A sessão é realizada em uma mesa profissional. A maioria dos clientes prefere receber a massagem em ambiente naturista com nudez mútua (eu e ele), mas eu também estou feliz em usar sunga se você preferir assim. Eu não me importo de ser tocado (incluindo meus genitais), pois tenho certeza de que você entende que isso não significa necessariamente, que eu vou ficar ereto, ejacular ou fazer sexo com você.

Se você ainda tiver dúvidas, sinta-se livre para verificar a página de Perguntas e Respostas, há muita informação lá.


Quando não receber a massagem

Massagem é relaxante, anti-stress,  desintoxicante e reenergizante, mas existem contra-indicações para a qual não é aconselhável.. Se você tiver quaisquer condições médicas crônicas ou agudas que são mencionados abaixo ou outros que você pode estar incerto sobre ser adequado uma massagem, por favor confirme com o seu médico ou outro profissional médico antes de reservar sua sessão comigo.

Lista de Contra- Indicações:

- Ferida não cicatrizada .
- Imediatamente após a cirurgia.
- Se você está propenso a coágulos sanguíneos.
- Lesões inflamadas ou infectadas .
- Áreas de hemorragia ou danos aos tecidos pesados.
- Fraturas recentes ou entorses .
- Portadores de câncer imediatamente após a quimio ou radioterapia .
- Doenças infecciosas da pele (não estou falando aqui de verrugas ou frieiras, o que pode ser contornado)
- Doenças cardiovasculares (trombose, flebite) hiper ou hipotensão quando não for sob controle.

Evite massagem:

- Antes de diagnóstico sobre qualquer tumor conhecido .
- Em qualquer área com uma incisão cirúrgica recente.
- Na região abdominal por pelo menos duas horas depois de alimentar-se.
- Hérnia abdominal, umbilical, escrotal .
- Febre
- Edema
- Infecções renais
- Osteoporose severa
- Varizes (não é uma exclusão, mas veias varicosas geralmente não devem ser massageadas, então eu teria que omitir toques nessa área do corpo de um cliente)

www.alexmassagista.com.br

Informações e Agendamento:
(11) 3673-3976
alexmassagista@gmail.com