segunda-feira, 24 de março de 2014

SOBRE MIM


Sou Alex e em 1994 comecei meu caminho de toque de cura que tenho praticado desde então. 

Estudei Reiki, Massagem e Sensibilidade trabalhando em tempo parcial com terapia corporal.. Esses estudos me deram um entendimento amplo de anatomia, fisiologia e bioenergética. Eu já tinha um interesse natural em terapias holísticas, especialmente Cura Prânica, Radiestesia, Florais de Bach, Reflexologia e Técnicas de Relaxamento que fui estudando e praticando continuamente comigo, amigos , familiares e colegas.

Depois de concluir a formação em Aconselhamento Metafísico decidi me dedicar exclusivamente ao meu studio, pois ficou claro para mim, que era hora de seguir o caminho de meu coração dedicando-me aos atendimentos por tempo integral para aplicar o poder do toque e meu talento em dar massagens.

Eu sou terapeuta profissinal, com  formação completa em Reiki (I, II, III Mestrado). Em 2006 idealizei a MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA que teve imediata aceitação. Nos anos seguintes eu apromorei meu estilo criando uma experiência única de massagem para homens que é profundamente sensual, relaxante, estimulante, erótica e revigorante.

Parece que a minha intenção em buscar, sempre, o melhor de cada técnica para formatar um estilo único de massagem, focado no meu amor genuíno pelas pessoas, no desejo de ajudar e criar Felicidade, me ajudou a desenvolver esse "toque mágico" que normalmente é muito apreciado pelos meus clientes que não raramente voltam para experimentar uma e outra, e mais outra vez. Tenho ao longo do tempo recebido muitos comentários pós-massagem que indicam eu estar no caminho certo. Por favor, encontre um tempo e leia aqui alguns desses comentários. 

Saiba que minha grande satisfação é conduzir você uma incrível jornada através do meu toque. Sou agradecido pelos muitos clientes regulares que voltam uma e outra vez a deitar em minha mesa. Saiba que este é o "seu" tempo e meu objetivo é garantir que você saia daqui relaxado, livre do estresse e ansioso para sua próxima visita.


O STUDIO

Atendo exclusivamente aqui em meu studio particular localizado em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo, Capital. Situado na triangulação dos bairros Sumaré, Higienópolis e Vila Madalena, facilita a vinda de todos os pontos da cidade, seja qual for seu meio de locomoção.

Meu espaço é privado, arejado, limpo e com aquecimento nos dias frios. Local clean que oferece conforto aconchego.

-1 quadra do Hospital São Camilo/ Pompéia
-5 minutos do metrô vila Madalena
-10minutos do metrô Barra Funda
-15minutos da Avenida Paulista

Inicio a sessão no horário agendado
Há tempo tranquilo de você chegar e preparar-se; usar o baneiro, beber água e esclarecer dúvidas comigo.
Você recebe uma agradável massagem. Depois relaxa e absorve as sensações de bem-estar sem pressa.
Deixo um espaço de tempo de 40 minutos entre cada massagem o que resguarda a privacidade de meus clientes.


Atendo diariamente das 10 às 20hs (último atendimento)

Exporadicamente Domingos e Feriados

Existe a possibilidade de flexibilização destes horários. Consulte.



Em meu studio particular você desfruta de
toda tranquilidade, calma e privacidade que deseja 
e tem a total discrição esperada


Informações e Agendamento:
(11) 3673-3976
alexmassagista@gmail.com
.